Polícia

Dívida teria motivado crime em shopping de Niterói

A investigação foi feita por agentes do serviço de inteligência da DH. . Foto: Alex Oliveira

A Polícia Civil prendeu o acusado de ter esfaqueado o funcionário do Hipermercado Extra, que funciona dentro do Itaipu Multicenter, na Região Oceânica de Niterói. O crime aconteceu no último dia 2 e a vítima morreu dois dias depois, após ter sido internada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

A prisão do acusado foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) em uma agência bancária no Centro de Niterói. De acordo com a especializada, o rapaz já estava sendo monitorado e teria ido ao banco para sacar um benefício trabalhista.

Ainda de acordo com a DH, o crime foi motivado por conta uma dívida de R$ 3,5 mil que existia entre eles, que tinham uma amizade de cinco anos. O autor do crime confessou à DH que após seis meses sem receber o dinheiro emprestado decidiu fazer a cobrança, mas sem retorno e acabou esfaqueando a vítima.

O caso

Um funcionário de um supermercado que funciona dentro do shopping Itaipu Multicenter, localizado na Região Oceânica de Niterói, foi esfaqueado nas costas na noite do dia 2 de março.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde ficou internada por dois dias mas não resistiu ao ferimento e morreu.

< Jovens tem mais dificuldades para encontrar trabalho Diretora do IEPIC será ouvida sobre menor detido <